Vendedora fica tetraplégica após assalto em Teresina

Uma vendedora identificada como Lucineide Antunes, de 37 anos, foi internada em um hospital em Teresina, no sábado (23), após  ter o carro atingido por disparos  durante um assalto. A vítima sofreu tetraplegia e perda da função motora e sensitiva dos membros superiores e inferiores.

De acordo com informações da sobrinha da vítima, a jornalista Leonor Evaristo, contou que a tia estava acompanhando sua mãe, que estava com um problema de saúde, em um determinado momento, a tia foi ao seu carro e, poucos minutos depois que estava dentro do carro, foi surpreendida com a abordagem dos criminosos.

O crime ocorreu por volta das 1h  por três suspeitos ainda não identificados. Segundo a testemunha, foram efetuadas três disparos para que ela abrisse o carro. Durante a ação, arrastaram para fora do carro e, nisso, ela quebrou o nariz.

“Três caras chegaram para levar o carro, atiraram pra ela abrir o carro, foram 3 tentativas e um pegou. Arrastaram para fora do carro e levaram o carro saindo em alta velocidade. O projétil entrou no ombro dela e se alojou na coluna tornando ela paraplégica”, disse.

A vítima passou por uma cirurgia e está se recuperando. Ela está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas tem o quadro estável.

O carro roubado foi encontrado ainda no sábado (23) em um povoado do município de Coelho Neto, no Maranhão. Os suspeitos levaram carteira e celular da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos momentos antes do crime. A Polícia investiga o caso.

Deixe um comentário

Veja também...