Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto na zona rural do município

Netinho do Paiva Junior, como era conhecido, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de hoje distante 22 km da sede do municipio.

O vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto “Netinho do Paiva Junior” do Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, na Comunidade Palmeira de Baixo, na zona rural, distante 22 km da sede do município. As informações foram confirmadas agora a pouco por familiares.

A Polícia foi acionada e deve investigar as causas da morte do parlamentar Sãomiguelense

O vereador Netinho do Paiva Junior participou na noite de ontem (15), da sessão solene de abertura dos trabalhos no Legislativo de São Miguel do Tapuio, inclusive fazendo o uso da tribuna. De acordo com informações, após a sessão, foram para uma bebedeira e após essa bebedeira, o vereador teria atropelado três pessoas, entre elas a esposa, conhecida como Maria Rita.

Ainda segundo informações, repassadas por populares, os atropelamentos aconteceram no trajeto de onde estavam bebendo até a sua residência, que fica localizada no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações, Maria Rita que é esposa do vereador, sofreu traumatismo craniano e foi transferida por volta de 1h30 da manhã para atendimentos em Hospital de Urgência em Teresina. As outras duas pessoas atropeladas pelo parlamentar são conhecidas como Telma e Aguida, que aguarda exames, para saber o estado de saúde.

PORTAL Samita

Deixe um comentário

Veja também...