Vídeo mostra mãe batendo, torturando e ameaçando filhos com faca em Teresina

Um caso triste, lamentável e terrível. O repórter Ponto 50 recebeu na tarde da última quarta-feira (21), um vídeo de uma mãe, identificada pelas iniciais C.I., batendo, ameaçando e torturando dois de seus três filhos menores de idade com uma faca de cozinha. O crime teria acontecido há cerca de um mês no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina e os vídeos só vieram a público hoje.

A reportagem entrou em contato com André Santos, diretor de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCASPI), que confirmou os fatos. Ele conta que a ocorrência foi atendida pelo 1º Conselho Tutelar de Teresina.

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhada da Guarda Civil Municipal foi até a residência da mulher. Ela não chegou a ficar presa, porém as crianças estão sendo cuidadas pela avó.

“São três filhos, presume-se que pelo menos há um mês que ela fez isso, dois sofreram os maus tratos, ela não ficou presa, infelizmente, por conta da lei, mas o delegado vai apurar o caso. Os filhos foram encaminhados para a avó materna, mas já está vendo a possibilidade de se estudar a retirada da guarda e institucionalizar as crianças, porque ela (agressora) mora nos fundos da casa da mãe (vó), então pode ser que ela ainda ofereça algum risco às crianças, mas o Conselho Tutelar esteve presente fez todo o atendimento que se necessitava”, explicou André.

A motivação das agressões seria porque a mulher não aceita o término do relacionamento com o ex companheiro, pai das crianças e, tentava chantageá-lo agredindo os menores.

Com a faca na mão, batendo no filho, a mulher diz: “ou ele vem bem aqui em casa ou o filho dele vai morrer, vai morrer”. Nesse momento a criança começa a chorar e a tentar se livrar da própria mãe.

Com informações do Repórter ponto50

Deixe um comentário

Veja também...