Suspeito de matar dono de bar a facadas saiu da cadeia há sete dias
Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial da rua Osvaldo Cruz, no Centro de Picos, flagrou o exato momento em que José Aves de Sousa, mais conhecido como Olho de Gato, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, 16.
As imagens mostram a chegada da vítima a sua residência em companhia da sua esposa, em seguida Márcio Danilo de Sousa chega ao local e os dois travam uma luta corporal, momento em que o dono do bar é atingido por cinco golpes de faca, que atingiram áreas como abdômen, axila, pernas e tórax.
Uma caminhonete para e o suspeito sai do local, momento em que um policial penal atira para cima no sentido de imobilizar Márcio, que foge do local, porém, é capturado em seguida.
As imagens seguem com a vítima entrando na caminhonete e sendo conduzida ao hospital. Confira o vídeo:
Márcio Danilo de Sousa, suspeito de assassinar um dono de bar a facadas na noite desta quinta-feira, 16 de março. Já tem passagens pela polícia e deixou a penitenciária há cerca de sete dias, onde cumpria pena por roubo.

Márcio foi posto em liberdade no dia 09 de março e na noite de ontem foi preso em flagrante, por policiais que passavam pelo local e flagram a movimentação.
O suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado alguns metros depois pelos policiais. Com eles os agentes encontraram a arma utilizada para cometer o crime.

Horas após ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, o homem identificado como José Aves de Sousa, mais conhecido como Olho de Gato, não resistiu as lesões sofridas por golpes de faca e veio a óbito por volta das 02h00 desta sexta-feira, 17.

Picos40Graus