Vídeo muda vida de rapaz que comemorou aniversário com cães

O vídeo de um jovem comemorando o aniversário com cães, os melhores e únicos amigos dele, partiu o coração de milhares de pessoas nas redes sociais no último fim de semana.

E o melhor: o mesmo vídeo provocou uma corrente do bem para transformar a vida do José Luis Matos.

Ele é morador em situação de rua e nas imagens chega a chorar enquanto faz a festinha particular com os cachorros numa escadaria.

José coloca um pequeno bolo em um degrau da escada, acende duas velinhas e canta parabéns.

Em seguida ele abraça seus convidados, os dois cachorrinhos, dá um pedaço de bolo para cada um e limpa as lágrimas.

Só sendo muito duro para não se comover com uma cena de tamanha solidão e isolamento social.

A ajuda

Depois que as imagens correram o mundo várias pessoas se mobilizaram para ajudar o colombiano José Luis e as amigas dele, a Nena e a Shaggy.

E a ajuda chegou rápido e na hora certa. O ativista David Guerrero levou ração para os cães e ajudou José a encontrar um albergue que aceita animais, roupas limpas, um emprego e um aparelho celular.

Ele espera poder retribuir no futuro criando um projeto para ajudar outros cães em situação de rua. “Meus cachorros são como meus filhos”, disse.

E para continuar mostrando ao mundo seu amor com os animais, José Luiz abriu uma conta no Instagram!

Ah, os bichinhos também ganharam atendimento veterinário gratuito!

Agora a família começa 2022 com vida nova, um lar e o carinho de tanta gente! Parabéns e obrigado por isso David Guerrero.

A gente torce para que tantos “Josés” que passam pela mesma situação difícil, nas ruas, consigam uma oportunidade na vida para ser reerguerem e serem felizes na companhia dos seus amigos peludos!

Fonte: R7

aniversario caes capa

Deixe um comentário

Veja também...