O vigia identificado como Nemésio Mendes da Rocha, 59 anos, morreu tragicamente após sofrer um acidente automobilístico no final da tarde da última terça-feira (28), na PI-366, entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí, onde ocorreu uma colisão frontal entre um veículo Siena e uma motocicleta que era pilotada por Nemésio.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 próximo a uma ponte na localidade Baixa do Arroz. Segundo o radialista F. Mendes que é primo do vigia Nemésio Mendes da Rocha, o acidente teria sido provocado por buracos na rodovia estadual que interliga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, que fazem parte da Grande Teresina.
Nemésio Mendes era vigia de um posto de combustível da empresa Frota em José de Freitas. A vítima ainda foi socorrido pelo Samu e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde três médicos que estavam de plantão ainda tentaram reanimá-lo, mas Nemésio não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele teve ferimentos na região do tórax e fratura em uma das pernas.
Veja como ficou a frente do veículo envolvido na colisão em que o vigia Nemésio morreu.
De acordo ainda com informações de F. Mendes, o corpo do vigia Nemésio Mendes da Rocha foi removido do Hospital de José de Freitas para o IML de Teresina-PI, onde passou por exames e foi levado de volta para a cidade de José de Freitas, onde chegou por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira (29 de março) e está sendo velado na Capela do Bairro Ipiranga, que fica na saída para a cidade de Lagoa Alegre-PI. O sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas desta quarta-feira, no cemitério da localidade Sossego, que fica próximo ao povoado São Raimundo, onde Nemésio tem familiar.
O acidente que provocou a morte do vigia Nemésio Mendes da Rocha será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, que tem como titular o delegado André Moreno.
Informações Radialista F.Mendes e SaraivaReporter