Wellington Dias comemora aniversário no Centro de Reinserção Padre Pedro Balzzi

O governador Wellington Dias comemorou seu aniversário de 60 anos, em Live Solidária neste sábado (05). Assim como já faz há mais de 20 anos, ele escolheu uma instituição social para dividir esse momento de gratidão pela vida. A instituição escolhida este ano, foi o Centro de Reinserção Padre Pedro Balzzi, que prepara através de cursos os dependentes químicos que passaram pelo tratamento, para a reinserção no mundo do trabalho.

O momento foi transmitido de forma virtual e contou com uma celebração do Padre Ladislau e o corte do bolo. Na oportunidade estiveram presentes a sua esposa e deputada Federal, Rejane Dias, a vice governadora Regina Sousa, o secretário de Fazenda Rafael Fonteles, o coordenador geral da Fazenda da Paz Celio Barbosa e alguns dos assistidos pela Casa da Caminho. De forma virtual, familiares, amigos e equipe de governo.

“Agradeço a todas as pessoas que estão aqui de forma presencial ou de forma virtual. Há mais de 20 anos após um reflexão e olhando as coisas que recebia dos meus amigos, percebi que poderia dividir com outras pessoas. Daí nasceu no meu coração a ideia de comemorar com algum setor/ entidade e levar a união dos amigos para contribuir com esse trabalho. Não há nada a ver com política, marketing, é do meu coração. E sou grato por poder comemorar mais um ano de vida e ainda contribuir de alguma forma”, disse.

“60 anos é um dia especial. Mas aqui, independente de aniversário peço a sua contribuição para Centro de Reinserção. Quem puder ajude. Ajude muito, ajude médio, ajude pouco, mas ajude. Pois aqui que se recebem as pessoas que tinham a dependência química de alguma droga, fizeram o tratamento e agora precisam de uma oportunidade, de qualificação e uma vaga de emprego ou para ser empreendedor. Se puder ajudar ajude! “ finalizou.

image 16
image 17
image 18

O Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi fica situado na Rua Simplicio Mendes, 1698, bairro Vermelha, região Centro/Sul de Teresina. A estrutura é destinada para contribuir no processo de cidadania e resgate das habilidades profissionais de pessoas que finalizaram o tratamento da dependência química. Caso deseje contribuir:

image 19

Pix: 01834051000181

Dados Bancários : Banco do Brasil
Agência : 3219-0 Conta 8683-5
Cnpj 01.834.051/0001-81

Deixe um comentário

Veja também...