Yasmin Brunet toma atitude inesperada após boatos sobre Gabriel Medina

Parece que algo está incomodando Yasmin Brunet em relação ao seu ex-namorado, Gabriel Medina. A atriz tirou o sobrenome do surfista de sua assinatura do Instagram e parou de seguir o atleta nesta segunda-feira, 21 de fevereiro.

A atitude foi tomada após Leo Dias divulgar que Medina estaria ficando com Vanessa Lopes, uma TikToker que acumula milhões de seguidores. Segundo o jornalista, o novo casal se formou na boate Villa JK, em São Paulo.

Vanessa e Gabriel ainda foram juntos para o Santo Cupido Bar, localizado na capital paulista e famoso por reunir diversas celebridades.

INDIRETA?

Logo após os boatos começarem a circular pela internet, o atleta olímpico fez um post no Instagram que pode ser visto como uma indireta sobre o assunto.

“Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as”, publicou.

A SEPARAÇÃO

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão separados. A informação foi confirmada ao OFuxico na manhã do dia 27 de janeiro, pela assessoria de imprensa da modelo. A porta voz de Yasmin limitou-se a passar mais detalhes sobre o fim do casamento. 

Verificado, as fotos que ambos têm um do outro em suas redes sociais permanecem nas respectivas contas, no entanto, a modelo tem postado alguns stories falando sobre amor e cuidados. 

Recentemente, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”. 

O Fuxico

gabriel medina yasmin brunet 1

Deixe um comentário

Veja também...