Youtuber viraliza após narrar drama em festa de filho

A Youtuber e maquiadora piauiense Isa Oliveira ficou indignada ao ver que das 90 pessoas que convidou para o aniversário de seu filho Miguel de 1 ano, apenas 20 compareceram. A festinha aconteceu no sábado (20), em sua residência, localizada no bairro Socopo, em Teresina.

Em vídeo publicado no Tik Tok, ela lamenta a ausência das pessoas e mostra sua revolta.

Em dois dias de postagem, o vídeo chegou a 898 mil visualizações.”Fiquei muito decepcionada com as pessoas que a gente gostaria que estivessem presentes e algumas não fizeram o mínimo de esforço pra estar lá”, disse a maquiadora.

PicsArt 11 25 04.54.47
Instagram
PicsArt 11 25 04.54.23

E continuou: “Achei falta de consideração das pessoas de confirmarem presença e na hora nem aparecerem, já que a gente deixa de chamar uns para priorizar outros em um momento tão importante”, destacou.

Apesar da decepção, Isa Oliveira, soube tirar uma preciosa lição da experiência: “aprendi a valorizar as poucas pessoas que nos amam de verdade e fazem de tudo pra estar conosco. E aprendi também a não convidar pessoas por medo de acharem ruim se não forem convidadas”, finalizou.Isa Oliveira vai explicar todo o ocorrido na noite dessa quinta (25), em um vídeo no seu canal. Para assistir , acesse o link:

https://m.youtube.com/channel/UChv5TanBQRD5hEdFRtOP1-Q#menu

 

 

Deixe um comentário

Veja também...