Zé Filho e Carlson Pessoa declaram apoio a Dr. Hélio em Parnaíba 

Na manhã desta segunda-feira (25), o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio (MDB) anunciou o apoio dos vereadores parnaibanos Carlson Pessoa e David Soares, a sua pré-campanha. A divulgação foi feita por meio das redes sociais, em foto ao lado do governador Rafael Fonteles (PT) e do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho Moraes Souza.

De acordo com o comunicado, o grupo esteve reunido para tratar assuntos relacionados à Parnaíba. “São pessoas verdadeiramente comprometidas com Parnaíba que queremos ao nosso lado nesta caminhada. Juntos, vamos trabalhar na elaboração do plano de governo que prioriza as necessidades reais dos parnaibanos”, destacou a publicação.

Pouco antes do anúncio de Dr. Hélio, o vereador Carlson Pessoa já havia se pronunciado também por meio de rede social, informando da sua decisão. Na oportunidade, ele comunicou a decisão de se filiar ao MDB e continuar acompanhando politicamente o grupo do ex-governador Zé Filho Moraes Souza. “Meu posicionamento foi pensado com muita maturidade e compreensão de todo o cenário que estamos inseridos para esta eleição de 2024”, disse.

Em tempo, Carlson Pessoa já foi líder da gestão do prefeito Mão Santa, na Câmara Municipal de Parnaíba, e era obstinado apoiador do grupo do atual prefeito.

costanorte

Deixe um comentário

Veja também...