Pular para o conteúdo

Corpo de estudante que se afogou ao banhar na praia de maramar em Luís Correia(PI) é encontrado por pescador

O estudante de medicina Bruno Stanley Carvalho Viana, de 26 anos, que desapareceu no sábado (16), em Luís Correia, litoral do Piauí. Foi encontrado por um pescador. O Corpo de Bombeiros,  informou que as buscas tinham sido suspensas até a manhã de domingo (17), porque não era possível realizá-la no período da noite.

A vítima desapareceu no mar enquanto banhava na praia de Maramar. O caso foi registrado por volta das 12h.

Familiares estavam com o rapaz no mar e informaram que ele acabou indo muito para o fundo do mar. Uma pessoa que o acompanhava, segundo a Polícia Militar, conseguiu retornar à areia, mas ele não.

O Corpo de bombeiros foi acionado e foi ao local para fazer buscas. 

Segundo informações um pescador encontrou o corpo e o pai da vítima teria levado o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos padrões. 

Com informações do G!

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!