Altos vence de virada com dois gols nos acréscimos o Remo em Belém do Pará

Remo e Altos-PI se enfrentaram neste domingo(19), no Estádio Baenão, em Belém (PA). A partida foi válida pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro 2022.

O Remo saiu na frente com aos 11 minutos do primeiro tempo. E foi um golaço! Netto cruza rasteiro, a bola passa por vários jogadores, mas Fernandinho consegue matar a redonda. O atacante chutou no ângulo.

O Altos voltou melhor para o segundo tempo. E virou o jogo nos acréscimos. o primeiro foi um Golaço do Lucas Souza. O zagueirão do Altos deu uma pancada na bola. O goleiro Vinícius tentou, mas a bola foi no ângulo.

Aos 49′ do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Ramon cabeceou para o gol e virou o placar.

Altos está em sua melhor fase na Série C. O Jacaré já havia vencido Ypiranga-RS e Ferroviário e empatou com o Manaus nos três jogos que foram determinantes para sua saída do Z-4. O clube subiu quatro posições na tabela após a vitória por 1 a 0 sobre o Tubarão da Barra na rodada passada e começa a vislumbrar uma vaga no G-8.

Com a vitória, o Altos chegou aos 13 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o time azulino fica com 16 e pode ser ultrapassado pelo Ypiranga e sair do G-8.

O Remo viaja para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, segunda-feira, dia 27, às 20h. O Altos recebe o Vitória, no Lindolfo Monteiro, sábado, dia 25, às 19h.

image 22

Deixe um comentário

Veja também...