Gkay aparece com visual diferente e surta: “Deixa eu ser feia em paz”

Gkay voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana. No sábado, 18 de junho, a humorista apareceu com visual diferente: cabelo e sobrancelhas totalmente descoloridos, shortinho de coração para malhar e barriga de fora.

Acostumada a fazer diversos procedimentos estéticos, a artista passou a ser duramente criticada por internautas por estar “diferente”.

image 21

Ainda no sábado, Gkay rebateu críticas sobre os sete procedimentos feitos recentemente: rinoplastia, bichectomia, botox, preenchimento labial, harmonização facial, lipoaspiração HD e silicone nos seios. “Por que ela foi mexer?’ Porque eu quis! Que povo chato, eu hein! Me deixa, gente. Se eu quiser, viro um ET. O que importa é que eu gosto”, respondeu a humorista, já irritada.

Alguns fãs lamentaram a transformação, dizendo que a artista estava ‘bem’ antes dos procedimentos. “A Gkay tinha um lindo corpo. A boca estava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo?! Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste”, opinou um internauta.

Na manhã deste domingo, 19 de junho, o assunto ganhou ainda mais força depois que Gkay se mostrou no strories acordando.

O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...