Rarisvaldo Rodrigues de Souza, 32 anos, morreu por volta das 00h30 desta terça-feira (18.01.22) após receber um mata-leão, golpe de estrangulamento utilizado no jiu-jitsu, e ser enforcado até a morte em uma residência no bairro Angelim.
De acordo com informações repassadas pelas guarnições da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o homem não aceitava o término do relacionamento com a ex-namorada.
Ele sempre perseguia a ex e já havia tentado matá-la uma vez com um tiro na cabeça. Até hoje a mulher carrega a marca do disparo.
Durante o início da madrugada de hoje, Rarisvaldo foi novamente à casa da ex, desligou a energia elétrica do local, pulou o muro utilizando um poste e teve acesso à residência arrombando a porta do quintal. Lá dentro entrou em luta corporal com o atual namorado da mulher e morreu ao receber uma gravata no pescoço, (populrmente conhecido como mata-leão).

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes pelos policiais, onde prestaram depoimento sobre o caso e depois liberado.
Com informações do RepórterPonto50