Atual mata ex da namorada com “mata-leão” no bairro Angelim em Teresina

Rarisvaldo Rodrigues de Souza, 32 anos, morreu por volta das 00h30 desta terça-feira (18.01.22) após receber um mata-leão, golpe de estrangulamento utilizado no jiu-jitsu, e ser enforcado até a morte em uma residência no bairro Angelim.

De acordo com informações repassadas pelas guarnições da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o homem não aceitava o término do relacionamento com a ex-namorada.

Ele sempre perseguia a ex e já havia tentado matá-la uma vez com um tiro na cabeça. Até hoje a mulher carrega a marca do disparo.

Durante o início da madrugada de hoje, Rarisvaldo foi novamente à casa da ex, desligou a energia elétrica do local, pulou o muro utilizando um poste e teve acesso à residência arrombando a porta do quintal. Lá dentro entrou em luta corporal com o atual namorado da mulher e morreu ao receber uma gravata no pescoço, (populrmente conhecido como mata-leão).

az2 14 e1642529288285

O casal foi conduzido à Central de Flagrantes pelos policiais, onde prestaram depoimento sobre o caso e depois liberado.

Com informações do RepórterPonto50

Deixe um comentário

Veja também...