Casal é preso com arma e drogas em Água Branca(PI)

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h45, um casal foi preso pela Polícia Militar às margens da BR 343, no bairro São Luís, em Água Branca. Eles foram identificados pelas iniciais F.F.B. 19 anos, e S.A.R., 18 anos. 

Segundo a PM com eles, foram encontradas drogas pronta para a venda, arma de fogo e munição, além de uma pequena quantidade de dinheiro.

De acordo da Polícia Militar, por volta das 21h45, quando eram feitas rondas ostensivas próximo a BR-343, na entrada da cidade, com objetivo de evitar roubos, tráfico de drogas e outros crimes, foi visto um casal em frente a uma residência, e logo que os dois perceberam aproximação da polícia tentaram sair rapidamente do local. Foi feito diligência e foi encontrado e apreendido em poder de ambos, duas bolsas femininas, uma balança de precisão, 102 pinos vazios para armazenamento de entorpecentes, 119 trouxas de pedra análoga ao crack, 1 revólver calibre 32 com 4 munições intactas, 10 sacolinhas de uma substância análoga a cocaína, 12 pinos cheios de uma substância analoga cocaína, 1 volume de pasta base de cocaína, além de uma certa quantidade em dinheiro.

A ocorrência foi feita pelo Sargento Jefferson e cabo Jorge, da Força Tática, e cabo Gerson e Cabo Bezerra da Guarnição Operacional.

O casal e o material apreendido, foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis. 

image 46

Por: Marcos Genilson/Agora Piauí

Deixe um comentário

Veja também...