Mais uma edição do evento “Vem pra Ponthe” será realizada neste domingo (31), a partir das 10h

Para movimentar o último fim de semana do mês das férias, o Complexo Cultural da Ponte Estaiada, recebe neste domingo (31), das 10h às 14h, mais uma edição do evento que já virou tradição na cidade, o “Vem pra Ponte”, que une exposição de carros antigos, atividades e brincadeiras voltadas para o público infantil, além de feira com expositores de diversos segmentos.

A animação do local fica por conta dos DJ ‘s Marceleleco, Sandro e Irlan, que estarão tocando o melhor dos anos 80 e 90.

“O mês de julho conhecido tradicionalmente pelas férias escolares de crianças e adolescentes demanda muito dos pais e familiares para conseguirem atividades e brincadeiras que os filhos possam participar, e o Vem Pra Ponthe é um evento que vai atender não só esse público específico, mas toda a família, inclusive quem desejar também passear com o seu cãozinho de estimação”, afirma o organizador do evento, Márcio Lima.

O evento é uma realização do grupo composto por apaixonados por carros antigos, Ferrugem nas Veias, em parceria com a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada fica localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. O espaço é ao ar-livre e conta com acessibilidade, segurança e um amplo estacionamento. Os interessados em realizar eventos em um dos espaços que compreendem a ponte devem entrar em contato com a SEMDEC para o agendamento prévio, através do número: (86) 99554-1315.

Deixe um comentário

Veja também...