Cauã Reymond conta sobre as cenas de beijo técnico com Alinne Moraes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

O ator Cauã Reymond participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e contou curiosidades sobre o seu trabalho na novela Um Lugar ao Sol. Na trama, ele interpreta os gêmeos Christian e Renato e os dois se envolvem com Bárbara, vivida pela atriz Alinne Moraes. Assim, o artista teve várias cenas de beijo com a atriz, que é sua ex-namorada, e despertou a curiosidade dos fãs sobre o beijo técnico.

Cauã e Alinne ficaram juntos entre 2003 e 2005 e o ator contou que entende a curiosidade dos fãs ao ver os dois juntos em cena. “Todo mundo fica curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, que foi… A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, que não tem beijo técnico… E eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz”, afirmou.

Logo depois, Cauã Reymond garantiu que sua esposa, Mariana Goldfarb, não sente ciúme das cenas românticas na novela. “Ela assiste e eu às vezes escuto. Ela está assistindo no quarto, eu fico na sala, vendo um pouco a reação dela. Ela lida muito bem com meu trabalho. É legal isso, me apoia muito”, contou.

Por fim, o ator fez um reflexão sobre os gêmeos Christian e Renato na novela. “Um assume o lugar do outro, que sumiu. Essa construção de como ‘eu ainda sou quem eu sou’, e como eu assumo um outro lugar. Todos os personagens ao redor do Renato queria que ele mudasse. Ele é correto, cumpre horários, não se droga. Tudo que o personagem da Alinne Moraes queria. Só que ela sente falta do outro”, afirmou.

Da Redação

Foto: Globo

Deixe um comentário

Veja também...