“Vendi minha TV e tudo que pude”, diz motoboy que viaja há 5 dias para ver Flamengo na Libertadores

O que você faria por um sonho?. Para o amapaense Amiuller Ferreira, 24 anos, tudo é possível. Torcedor fanático do Flamengo, o motoboy e ajudante de mestre de obras, resolveu encarar uma verdadeira aventura para ver o time do coração na final da Libertadores.

Amiuller, apelidado de Picadinho pelos amigos, vendeu televisão, central de ar, e vários outros assessórios de sua casa, no bairro da Fazendinha, em Macapá, para garantir a compra do ingresso e das passagens até Montevidéu.

258770332 590315615531109 198703939547523418 n

Serão cerca de 4 mil quilômetros percorridos numa viagem de 5 dias, com 12 horas de avião até o Rio de Janeiros e trajetos de ônibus, nas caravanas até o Uruguai.

Abri mão de algumas coisas por este sonho. É minha primeira viagem. Só não vendi meu celular para manter a comunicação com minha mulher e família.

O torcedor conta que está se virando com poucos recursos para garantir a alimentação, mas que nenhuma dificuldade supera a ansiedade e a emoção de estar vivendo momentos que nunca sairão da memória.

Muitos estão me chamando de louco, maluco, mas estou vivendo um sonho por uma grande paixão que é o Flamengo. Consegui, mesmo que rápido, conhecer o Maracanã e a Gávea, nunca esquecerei. Tudo vale a pena”.

Amiuller Ferreira está em viagem no ônibus onde saiu na noite desta quarta-feira (24) para o Uruguai. Ele segue em caravana com outros torcedores do Flamengo que também seguem para a final da Libertadores, que será sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Da Redação

Foto: Ge

Deixe um comentário

Veja também...