Dois garotos da cidade de Amarante são aprovados na peneira do Vasco da Gama

Dois garotos piauienses vivem a expectativa de mudar de vida e crescer como jogador profissional no Rio de Janeiro. Luís Felipe e Lucas Emanuel Cardoso, ambos de 13 anos, foram aprovados na primeira avaliação do time Club de Regatas Vasco da Gama realizada em Amarante, a 156 quilômetros de Teresina.

Um dos olheiro do time, Rafael Natal, esteve no estádio Abimael Resende em Amarante, na semana passada, avaliando os meninos nascidos entre 2006 e 2010, categorias sub 11 , sub 13 e sub 15.

Mais de 100 crianças participaram da peneira, mas somente Luís Felipe e Lucas Cardoso foram aprovados.  Luís Felipe entrou como meio campo na categoria sub 13 e o Lucas foi aprovado como zagueiro também na categoria sub 13.

Eles devem embarcar para a cidade maravilhosa em novembro. Pericles, treinador das crianças, ressalta o potencial dos meninos.

“O Luís Felipe é  um meio de campo muito habilidoso, tem visão de jogo e um bom cabeceio. Já, o Lucas é um ótimo zagueiro, além de ser alto, pois tem 1,77m de altura e defende muito bem. Estou torcendo para eles na segunda etapa no Rio”, finalizou

Os jogadores piauienses passarão por mais outras avaliações do time Vasco e estão confiantes que terão um bom desempenho nas futuras peneiras.

olheiro do vasco da gama em amarante WhatsApp Image 2021 09 24 at 1.29.39 PM

Deixe um comentário

Veja também...