Sandy dá dicas para Juliette lidar com a fama: ‘Tenta preservar’

Sandy e Juliette brilharam no Domingão com Huck, cantaram juntas e foi a coisa mais linda. Depois do programa, as duas participaram de uma live comandada por Luciano Huck.

Experiente no assunto fama, Sandy deu conselhos a Juliette: “Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?” E, com toda sua experiência de vida como artista famosa, deixou a dica de ouro:

“Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”.

https://www.instagram.com/lucianohuck/?utm_source=ig_embed&ig_rid=cd68163f-e8b2-4468-8643-33fd6949ba5a

Apesar de estar muito à frente dessa fase de início da carreira, Sandy disse que ainda precisa se lembrar disso: “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”.

Para Juliette, o fato de a fama ter entrado em sua vida aos 31 anos ajuda a manter a cabeça no lugar e a dar valor ao que realmente importa. “Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo”, comentou.

E Sandy também aconselhou a novata a buscar formas de relaxar, encontrar equilíbrio e paz interior, além de ter momentos para cuidar de si mesma, da saúde e, principalmente, da saúde mental.

“Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar”, disse a irmã de Junior Lima.

Na live ela brincou que esse era, até então, um de seus segredos “impublicáveis”, pois ameaçava “matar” quando seus amigos tiravam onda, dizendo que iam publicar a foto de Faísca vestido de mulher, contando a história.

“E quando eu olho, Luciano publica! (risos)… Olha aí uma coisa que ninguém sabia! Eu tenho essas coisas: tenho umas paixões platônicas aleatórias, engraçado”, comentou Ju.

Deixe um comentário

Veja também...