Domingo de Ramos inicia as celebrações da Semana Santa

A programação terá início às 16h do dia 31 de março, com uma procissão luminosa saindo do adro da Igreja São Benedito em direção ao Parque Potycabana.

No Domingo de Páscoa, Teresina se unirá em uma celebração emocionante para comemorar a ressurreição de Cristo com o evento “Teresina Ressuscita com Cristo”. Em sua 9ª edição, o evento organizado pela Arquidiocese de Teresina promete inundar as ruas com a alegria da fé cristã e a mensagem de esperança da ressurreição.

O “Teresina Ressuscita com Cristo” é um momento de profunda reflexão e devoção, onde fiéis católicos sairão às ruas exaltando a vida de Jesus ressuscitado. A paróquia escolhida como madrinha da festa este ano é a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, do bairro Satélite, liderada pelo Padre Frei Fábio Martins.

A programação terá início às 16h do dia 31 de março, com uma procissão luminosa saindo do adro da Igreja São Benedito em direção ao Parque Potycabana, onde será celebrada a Santa Missa de Páscoa pelo arcebispo metropolitano, Dom Juarez Marques.whatsapp image 2024 03 22 at 18 40 50 1711143673

Arcebispo de Teresina presidindo a Missa dos Santos Óleos no ano passado.

As camisas do evento já estão disponíveis para venda, e toda a comunidade católica é convidada a participar deste momento de profunda fé e comunhão. As doações também são bem-vindas para contribuir com a realização do evento.

Deixe um comentário

Veja também...