Enfermeira é presa no Ceará suspeita de matar dois homens a tiros, em Parnaíba (PI)

A enfermeira Isabelle Cristina Simplício Brandão foi presa na tarde desta quarta-feira (15/02) na Praia do Maceió, em Camocim, estado do Ceará, acusada de autoria do duplo homicídio e lesão corporal ocorrido ontem (14/02) em um terreno baldio, no Bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí. A prisão em flagrante ocorreu após a Polícia Militar do Ceará receber a informação da fuga da acusada e sua mãe Lúcia Maria de Sousa Simplício, que é Policial Penal no Piauí, terem fugido.

Os policiais cearenses receberem a informação da Polícia Militar do Piauí que uma mulher acusada de ter matado duas pessoas e ferido uma terceira pessoa, teria fugido, juntamente com sua mãe, para a cidade turística de Camocim, no Ceará. Então, as equipes da PM do Ceará começaram as diligências pela cidade e conseguiram localizar e efetuar a prisão em flagrante da acusada Isabelle Cristina Simplício Brandão, que confessou o crime. A arma de fogo utilizada pela acusada para cometer os homicídios foi apreendida pelos policiais do Ceará e pertence a sua mãe.

isabelle 1

De acordo com Polícia, a motivação seria um dinheiro emprestado com uma das vítimas, que era agiota, e o veículo estava penhorado como garantia de devolução do carro; mas o agiota informou que venderia o carro. Ainda segundo a Polícia, Isabele marcou um encontro com o pretexto da devolução do dinheiro e efetuou os disparos no local do crime.

Portal Costa Norte

Deixe um comentário

Veja também...