Ex-BBB Lucas Chumbo anuncia que será pai de uma menina

O surfista Lucas Chumbo, que já participou do ‘Big Brother Brasil’ e também do ‘No Limite’, contou que vai ser papai pela primeira vez. Ele anunciou a novidade nas redes sociais e revelou que a criança vai se chamar Maitê.

“Uma nova fase começando em nossas vidas meu amor, não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo agora…. @monisealves sei que seremos eternamente alegres e sinceros um com o outro”, disse.

“Muito obrigado Deus pelo maior presente da minha vida , tenho certeza que a nossa Maitê vai ser muito amada e vai ser linda igual a mamãe. Te amo muito @monisealves #babymaitê O papai tá ON!”, finalizou.

Já a mamãe, Monise Alves, diz ter a certeza que a filha terá o “melhor papai do mundo” e disse que a vida “mudou para melhor”.

“Nosso amor transbordou e mudou toda nossa vida para melhor. E ter a certeza que a Maitê terá o melhor papai do mundo me conforta demais. Obrigada por esse presente, meu amor @lucaschumbo. Obrigada por cuidar da gente. Que a nossa parceria seja linda e eterna. E que a nossa família seja sempre nosso bem maior. Te amamos muito”, escreveu.

Fonte e foto: O Fuxico

lucas chumbo monise alves 768x512 1

Deixe um comentário

Veja também...