Filho de policial é morto com 15 tiros na Zona Norte de Teresina

O jovem identificado como Marcos Felipe de Oliveira Santos, de 23 anos, que era filho de um policial militar do Piauí foi morto com 15 tiros, por volta das 22 horas da última sexta-feira (21 de janeiro de 2022), quando estava acompanhado de alguns amigos na Rua Lucrécio Dantas Avelino, no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina-PI. Marcos Felipe foi executado a poucos quarteirões de sua residência.

De acordo com moradores do bairro Água Mineral, o jovem Marcos Felipe estava com alguns amigos, quando dois homens em uma motocicleta, se aproximaram e lhe executaram com vários tiros, sendo que uma das armas usada no crime foi uma pistola 9mm.

Marcos Felipe era acusado de um homicídio e já tinha passagens pelo Sistema Prisional do Piauí. Familiares de Marcos também foram assassinados no passado em circunstâncias parecidas.

Policiais do 9º Batalhão da PM isolaram o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí que realizaram uma pericia no local e em seguida o corpo do filho do policial foi removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Informações Saraiva Repórter

Deixe um comentário

Veja também...