Funcionário público e sogra morrem após colisão no litoral do Piauí

O servidor do Instituto Federal do Maranhão(IFMA), José Geovani Gomes Filho, de 37 anos, e a sogra dele, identificada como Ilza de Oliveira Pereira, 63 anos, morreram após uma colisão frontal entre dois carros na PI-116, em Luís Correia, litoral do Piauí.

O acidente  aconteceu na tarde de segunda-feira (13). José Geovani morreu no local. A sogra foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTur), a esposa do servidor Lina Carla de Oliveira Pereira (41 anos) e o cunhado, um médico identificado como Renato Oliveira Pereira (36 anos) também estavam no carro com José Geovani e Ilza de Oliveira. Eles ficaram feridos e encaminhados para atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

O motorista do outro veículo envolvido na colisão também ficou ferido. As causas do acidente estão sendo investigadas, mas testemunhas relataram para a policia o servidor foi tentar desviar de um jumento e acabou colidindo com o veículo que estava no sentido contrário.

O Instituto Federal do Maranhão(IFMA), na cidade de Coelho Neto, onde Jose Geovani trabalhava divulgou nota lamentando a morte do servidor e de decretou luto.

 

 

Deixe um comentário

Veja também...