Homem morto a tiros no Morro da Esperança é o quarto assassinato do fim de semana

Fim de semana de muitas mortes na capital. Um homem identificado apenas como Miller Moreno foi morto a tiros de arma de fogo por volta das 11h28 deste domingo (12.09) na Rua Assunção, Morro da Esperança, próximo à Ponte Estaiada, zona Norte de Teresina.

Populares informaram que dois suspeitos passaram pela rua e efetuaram vários disparos atingindo a vítima. Em seguida acionaram uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Miller chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e foi a óbito. Até o momento não há informações sobre os criminosos nem sobre o possível motivo para o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

morro3

4º assassinato em 48h

A morte de Miller é a quarta desde a noite da última sexta-feira (10). 

1º caso. Adailton José da Conceição, mais conhecido como Bebê, foi baleado a tiros de arma de fogo por volta das 23h30 da última sexta-feira (10.09), nas proximidades do cemitério entre a Vila Araguaia e conjunto São Paulo, zona Sudeste de Teresina.

2º caso. Bruno Leonardo da Cruz, 31 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (11.09), na Vila Washington Feitosa, região do Residencial Araguaia, zona Sudeste de Teresina.3º caso. Ronaldo de Sousa Miranda, 32 anos, morreu no Hospital Oséas Sampaio, após ser baleado na porta de sua casa localizada no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 23h30 do último sábado (11.09) 

REPÓRTER PONTO 50

Deixe um comentário

Veja também...