Leonardo celebra 25 anos de casado com Poliana Rocha: “Tudo só faz sentido porque tenho você”

O cantor Leonardo e a esposa, Poliana Rocha, estão completando 25 anos de casados (Bodas de Prata), neste sábado (16.10).

No Instagram, o sertanejo fez uma declaração emocionante para a jornalista e compartilhou uma série de registros da vida a dois, desde os antigos até os atuais.

“Hoje comemoramos 25 anos de casados. #BodasDePrata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu @poliana ! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu eu amo @poliana”, legendou ele na sequência de imagens.

Os fãs do casal encheram o post de elogios e comentários carinhosos. Teve até quem pediu conselhos de como manter uma relação saudável e amorosa.

“Qual o segredo?”, perguntou uma;

“Deus abençoe esse casal, meus parabéns”, escreveu outra;

“Casal raiz”, afirmou um terceiro.

Veja a publicação ao fim da matéria.

SAUDADE

O seguidores de Poliana Rocha e do cantor Leonardo ficaram chateados com a notícia de que Petra, pet de estimação da família, havia morrido afogada na piscina da casa deles. Na madrugada desta terça-feira (31.08), a esposa do cantor surgiu nos Stories chorando, abalada com a perda. “Tanto amor. Me restou a saudade”, lamentou.

E seguiu, às 4h45 da manhã: “Deixei o Leo no quarto e saí de fininho. Não estava conseguindo dormir, com muita vontade de chorar. Estou colocando meus sentimentos pra fora. Não estou me vitimizando e nem dramatizando, é só meu sentimento. A Petra era uma cachorra muito grudada comigo. O olhar dela pra mim era de muito amor, o meu pra ela também. Tá me doendo, mas sei que vai passar.”

Durante a tarde de hoje, porém, ela foi surpreendida com um presente pra lá de especial de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. O filho e a nora de Poliana compraram um novo cãozinho da mesma raça e deixaram em seu quarto de surpresa, esperando por ela.

“Olha o que o Zé Felipe e a Virgínia trouxeram e colocaram aqui na minha cama. Estou sem palavras, emocionada. Eles não existem. Agora você vai ser Petrinha também, tá? Mamãe também vai dar muito amor pra ela”, disse entre lágrimas, revelando que escolheu homenagear a companheirinha que se foi e deu o mesmo nome dela para a nova filhotinha, com 45 dias de nascimento.

Fonte – Vogue

Deixe um comentário

Veja também...