Ônibus tomba e deixa quatro mortos e vários feridos em Colônia do Gurgueia no Piauí

Um ônibus tombou e deixou quatro pessoas mortas e vários feridos no Km-210 da BR- 135,na cidade de Colônia do Gurgueia, no Sul do Piaui. Segundo a Policia Rodoviária Federal(PRF), o acidente ocorreu às 9h57 deste sábado (16).

Segundo o relato de testemunhas, o ônibus de turismo teria saído de São Paulo. Ainda não se sabe o que provocou o acidente e nem quantas pessoas estavam no ônibus.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu)e ambulâncias das cidades vizinhas, Elizeu Martins e Manoel Emídio, foram acionadas para realizar o resgate dos feridos.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estão no local ajudando no socorro às vitimas. De acordo com o tenente Claudio Manoel, comandante da Companhia de Policiamento de Colônia do Gurgueia, os feridos estão sendo encaminhados para hospitais em Elizeu Martins, Colônia do Gurgueia e Manoel Emídio.

O tenente informou ainda que o Corpo de Bombeiros, da cidade de Floriano, foi acionado porque há pessoas presas às ferragens do ônibus.

acidente2

Deixe um comentário

Veja também...