Polícia prende 6 suspeitos e conclui caso da influencer Samynha Silva

Com novas informações, a morte da influenciadora digital Samya Silva, mais conhecida por Samynha ou “Titã”, chega a uma conclusão. Até o momento foram detidas seis pessoas: Felipe, Israel, Francilda e Vitória, respectivamente, e cumprido um mandado de prisão contra David, que já estava no sistema prisional. O sexto detido foi Herbertt, conhecido como “Jibóia”, que morreu após a captura da polícia. Além disso, um suspeito, identificado como João Gabriel, está foragido.

De acordo com o que foi investigado, momentos antes de ser executada, Samya esteve em um clube no bairro São João, sem imaginar que estava na presença dos responsáveis por sua própria morte. O assassinato da influenciadora ocorreu em outubro de 2023, quando a jovem trafegava pela Avenida João XXIII.

A delegada Natália Figueiredo, responsável pelo inquérito no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as investigações continuam em andamento.

Os detalhes sobre a motivação do crime e a participação de cada envolvido ainda estão sendo apurados.

Suspeito morreu no Draco

Um dos presos na operação foi Herbertt, conhecido como Jibóia, que morreu na sede do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) após ser preso, nesta quarta-feira (10).

Durante a prisão, o suspeito tentou fugir, porém teve um mal estar e, em seguida, o óbito foi constatado.

Deixe um comentário

Veja também...