Portal Vitrine de Negócios vai dar visibilidade a mais de 300 empreendedores no site da PMT

site

Rômulo Piauilino

Mais de 300 empreendedores da capital contarão com a divulgação do Portal Vitrine de Negócios, que poderá ser acessado através do site da Prefeitura Municipal de Teresina. O novo canal, que tem como objetivo divulgar e comercializar os produtos de artesanato e associações em geral ligadas à economia solidária, foi lançado nesta segunda-feira, pela Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).

Além da divulgação no site, os empreendedores estão tendo acesso a capacitações gratuitas e realizadas por especialistas na área, durante o curso o empreendedor ainda ganha a criação da marca própria. As oficinas acontecem pela manhã e tarde, até o dia 10 de dezembro.

A criação do Portal Vitrine de Negócios faz parte do programa S.O.S empreendedor e conta com oficinas de capacitação de marketing digital e redes sociais para os pequenos empreendedores que têm interesse no projeto e consultoria de marca para alavancar as vendas através da divulgação digital.

“Um dos nossos objetivos centrais com essa iniciativa é minimizar os impactos causados pela pandemia nos pequenos negócios, além disso estamos nos esforçando através do projeto para alavancar ainda mais as vendas deles. É um espaço cuidadosamente preparado para mostrar ao mundo o que Teresina produz”, ressaltou o secretário da Semest, Ricardo Bandeira.

O Portal também contará com um link para informações do Banco Popular. O público alvo principal do portal são as associações, centros de produção e artes santeiras, ceramistas e artesãos em geral. Através dessa iniciativa, eles poderão dar mais visibilidade aos seus empreendimentos e aumentar a renda diária de seus produtos por meio de cursos e oficinas presenciais e online.


Fonte: PMT

Deixe um comentário

Veja também...