Pré-Enem Seduc: revisões deste fim de semana contemplam Teresina e Campo Maior

Serão três encontros para acompanhar os conteúdos e dicas compartilhados pela equipe de professores.

Os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na rede pública de ensino, por meio das revisões Pré-Enem Live, terão três encontros para acompanhar os conteúdos e dicas compartilhados pela equipe de professores. As aulas serão transmitidas pela TV Antares (Canal 2.1), Facebook e YouTube do Canal Educação.

Revisão presencial em Teresina

Na sexta (24), a partir das 8h às 13h, os estudantes podem assistir a aula realizada na 20ª GRE – Gerência Regional (Teresina Nordeste) com os conteúdos relacionados às disciplinas de Linguagens, pela professora Marília Ferreira; Física, com Élisson Araújo; Biologia, com Hamanda Soares; Matemática, com Márcio Jean; Química, com o professor Feijão; Ciências Humanas, com Thiago Ramos; e finaliza Redação, com Francisco Rufino. A revisão preparatória terá apresentação do coordenador do Pré-Enem Seduc, Wellington Soares.

Pré-Enem Live

A tradicional revisão nos estúdios do Canal Educação, que acontece aos domingos, chega à 13ª edição da Live. O preparatório acontece na data, 26 de setembro de 2021, no horário de 8h às 12h, com a apresentação do professor Wellington Soares. Entre as aulas, os estudantes podem tirar dúvidas junto aos professores no quadro Bora Papear, comandado por Hildalene Pinheiro, Karoline Mendes e Viviane Carvalhedo.

Os conteúdos nesta edição serão das disciplinas de Linguagens, Matemática, Biologia e Redação, com os professores Marília Ferreira, Andrey Filho, Hamanda Soares e Francisco Rufino, respectivamente.

Na Estrada

O Pré-Enem Na Estrada percorre o Piauí levando o reforço de aulas para os estudantes nos municípios. A edição acontecerá no município de Campo Maior, no próximo sábado (25). O 10º encontro no formato presencial conta com número reduzido de alunos e segue todos os protocolos sanitários determinados pelo COE no ambiente escolar.

Com a apresentação de Wellington Soares e Viviane Carvalhedo, as aulas serão transmitidas pelo Facebook e Youtube do Canal Educação com as disciplinas e professores: Linguagens, com Marília Ferreira; Química, com Paulo Sérgio; Matemática, com Andrey Filho; Física, com Caio Breno; Redação, com Francisco Rufino; Biologia, com Hamanda Soares; e Ciências Humanas, com César Rogério.

Para acompanhar as questões respondidas pelos professores, os estudantes podem acessar os conteúdos disponíveis na página do Canal Educação.Fonte: Seduc

Deixe um comentário

Veja também...