Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir)

A Associação Reabilitar, instituição responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2022 para cadastro de reserva do Centro. O novo prazo para que os interessados preencham o formulário e enviem a documentação encerra no domingo (20).

O Processo Seletivo n° 01/2022 inclui vagas voltadas às áreas de Serviço Social, Terapia Ocupacional e Fisioterapia Aquática. As inscrições são feitas através do site da Associação Reabilitar ( https://www.reabilitar.org.br).

Os interessados deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$50,00. Após o deferimento das inscrições, os participantes serão submetidos à prova objetiva, que será realizada no dia 6 de março de 2022. A segunda etapa do Processo Seletivo nº 01/2022 consiste na análise curricular e realização de entrevista.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado mediante transferência da conta do titular ou PIX (deverá constar o nome do candidato na descrição do pix ou da transferência bancária) – Chave: [email protected] para Conta do Banco do Brasil: Agência – 4710-4 Conta Corrente – 19184-1, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR.

Deixe um comentário

Veja também...