Sabrina Sato recomendou ex para ser affair de Juliette. Saiba quem!

Juliette Freire está solteira e focada em sua carreira de cantora, mas, durante a participação no Papo de Segunda, do GNT, ela contou que muita gente recomendava que ela ficasse com João Vicente de Castro, inclusive, Sabrina Sato, ex do ator.

Ao comentar das “shippadas” da internet no papo com Fabio Porchat, Emicida, Chico Bosco e o próprio João Vicente, ela fez a revelação.

“João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina (Sato) disse: ‘Pegue o João’.. Não sei quem disse: ‘Mande mensagem para o João’, assim que eu saí do programa. Eu até brinquei com ele: ‘Ó, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, disse.

Leia+: Sabrina Sato supera crise no casamento: ‘Aprendo muito com ele’

Vale lembrar que João Vicente de Castro e Sabrina Sato começaram a namorar em 2013 e terminaram em 2015.

A campeã do BBB também listou quais pontos considera bons e ruins de se ter em um romance.

“Vamos falar da parte leve que são as que as pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto em que entra o exagero. Para mulher, há uma cobrança muito grande entre todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para ser bem-sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão”, declarou.

Leia+: Juliette revela que quer ser fitness e Scheila Carvalho faz convite

Ao falar de romances, Juliette ainda comentou que a fama traz a dúvida sobre qualquer interesse que tenha em alguém.

“Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me quer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira”, acrescentou.

 O Fuxico/Por Luigi Civalli

Deixe um comentário

Veja também...