Todos os ocupantes dos dois veículos, incluindo o animal, morreram ainda no local do acidente, devido à gravidade da batida
Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (28), nas proximidades da Comunidade Nova Santa Rosa, localizada na zona rural de Uruçuí, no sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil, a colisão envolveu uma caminhonete e uma pickup, que bateram de frente em uma rodovia da região.
De acordo com a polícia, um dos veículos era conduzido por Gilmar Chinelli Pereira. No outro automóvel estavam o casal Evandro Bona e Andrea Cristina, além do cachorro da família. Todos os ocupantes dos dois veículos, incluindo o animal, morreram ainda no local do acidente, devido à gravidade da batida.
As investigações iniciais apontam que um dos veículos, que seguia no sentido Uruçuí–Santa Rosa, teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o outro, que trafegava em direção oposta. A perícia realizada no local sugere que o acidente pode ter sido causado por cansaço extremo, sono ou até um mal súbito de um dos motoristas, mas as causas ainda estão sendo apuradas.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e os detalhes sobre os velórios e sepultamentos ainda não foram divulgados. Em nota, a Associação de Produtores Rurais de Nova Santa Rosa lamentou profundamente a tragédia e prestou solidariedade às famílias das vítimas.
Nota
Ontem o dia encerrou com uma notícia triste, nossa comunidade presenciou a partida de três pessoas, que com certeza tinham família, amigos, conhecidos em nossa região, e que hoje sentem o vazio, a tristeza em saber que não haverão mais encontros, conversas e momentos além daqueles que ficarão na memória. Nossa comunidade se despede com muito carinho e solidariedade a todos que ficam, e agradece a todos que de alguma forma tentaram ajudar ontem. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento de despedida, que todos possamos encontrar conforto nas lembranças e no amor que ficará como legado de GILMAR CHINELLI, IVANDRO BONNA e ANDREA CRISTINA BLOCK.