Um bandido é morto e outro baleado durante assalto na Zona Sudeste de Teresina

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante um assalto no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h dessa terça-feira (12).

De acordo com delegado Barretta, titular do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Natanael Gomes Cardoso estava com um comparsa realizando assaltos. Eles chegaram a roubar um celular de uma jovem, mas uma pessoa ainda não identificada, presenciou o crime e no momento em que os assaltantes iriam deixar o local, a pessoa teria reagido e disparando em direção dos criminosos.

“Natanael estava pilotando a moto quando foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morreu no local. O comparsa, identificado como Celio, conseguiu fugir levando o celular da vítima, mas foi preso em seguida quando deu entrada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT)”, contou o delegado.

Barretta informou ainda que os dois suspeitos possuem ficha criminal, inclusive foragido do sistema prisional do estado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto – Repórter Ponto 50

Deixe um comentário

Veja também...