Yasmin Brunet solta suposta indireta para a sogra e vira assunto!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, Yasmin Brunet agitou as redes sociais ao soltar uma possível indireta a Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina.

Interagindo com seus seguidores, durante uma sessão de perguntas no Instagram, a modelo respondeu justamente a uma questão sobre familiares falsos.

Como agir com pessoas falsas na família? Se afastar seria uma opção sadia? perguntou uma seguidora.

De maneira sincera, e aparentemente alfinetando a sogra, a esposa de Gabriel afirmou: “Obvio. Gente, e tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve”.

A POLÊMICA

Yasmin Brunet viveu- e ainda vive- uma relação turbulenta com a família do marido. Em entrevista a coluna de Leo Dias, do Metrópoles a modelo revelou que não consegue entender o por que de eles não gostarem dela e que tudo piorou depois do casamento.Dificil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi…nem o Gabriel sabe. Mas, depois que nos casamos, tudo ficou pior e mais evidente”, disse a loira.Yasmin ainda revelou que nunca procurou a família do marido para entender os motivos da briga, pois sempre é considerada a culpada por algo de ruim na vida do marido.

Machismo tanto de homens como de mulheres. Por que uma mulher deveria ser culpada? Sei também que teriam me culpado se ele tivesse algum resultado ruim no surf. É absurdo isso! Estamos falando de um homem de 27 anos, que sabe o que ele quer na vida dele e toma as próprias decisões. Estamos falando de um adulto, não de uma criança”, acrescentou.

Yasmin Brunet ainda revelou que Gabriel Medina suportou uma pressão muito grande com relação ao campeonato mundial de surfe e as Olimpíadas e fez uma revelação: tudo isso sem o apoio da família.

O relacionamento da modelo com Gabriel é cercado de especulações, mas segundo ela nem tudo é como dizem. “Algumas polemicas estão tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, e outras são absurdas”

Da Redação

Foto: O Fuxico

Deixe um comentário

Veja também...