BBB22: Ana Maria reage a risada de Eliezer e dá dica ao brother

Ana Maria Braga amanheceu como todos os brasileiros nesta terça-feira, 18 de janeiro, e acordou pronta para comentar a estreia do BBB22. Um dos momentos mais engraçados foi a loira reagindo a famosa “risada de porco” do brother Eliezer.

Ivo Madoglio, repórter do “Mais Você“, mostrou a cena de quando Eliezer riu pela primeira vez, causando uma crise de riso nos colegas de confinamento e posteriormente, em Ana Maria.

Depois de ver o vídeo, a apresentadora caiu na gargalhada e aproveitou para dar uma dica para o brother. “Gente, ele ronca. Deve ter alguma coisa qualquer ali, tem que ir no otorrinolaringologista. Não dá para imitar, é um jeito especial só dele.”, disse.

Ana ainda comentou sobre a tentativa falha de ver o programa. “Deixei a TV ligada porque queria ver. Dormi um pedaço e acordei em outro pedaço. Estava rolando essa festa aí, tava uma coisa… Foi uma festa, nossa!”, disse ela

A apresentadora também confirmou a continuidade do quadro de tomar café da manhã com os eliminados do reality logo na manhã seguinte da eliminação.

O Fuxico

ana maria braga eliezer rindo 1

Deixe um comentário

Veja também...