Fantasiada, Tatá Werneck dá spoiler do “The Masked Singer Brasil”

Tatá Werneck é a mais nova jurada do “The Masked Singer Brasil”, que estreia neste domingo, 23 de janeiro. Animada com o novo projeto, a apresentadora acabou dando um spoiler nas redes sociais ao aparecer fantasiada de Carmen Miranda.

A apresentadora realizou uma live enquanto se vestia para a atração comandada por Ivete Sangalo. Durante o vídeo, ela mostrou sua fantasia para a gravação da edição temática de Carnaval do programa. Segundo ela, Tais Araújo, outra das juradas, estaria de Cleópatra.

Ainda nesta semana, Tatá estreia uma nova edição do “Lady Night”, com as participações especiais nesta temporada de JulietteRodrigo Lombardi, entre outros convidados. “Sou lento, por isso demorei um pouco para aceitar, pois achava que não conseguiria. O ‘Lady Night’ é muito legal de assistir, mesmo mas como participar de um programa com alguém tão veloz, eu sendo tão lento?”, contou o ator.

Temendo qualquer “escorregada”, Lombardi disse acabou sendo convencido por amigos a participar do programa. “Todo mundo dizia que seria o máximo. Fui perdendo o medo e me lembrando que o que eu mais gosto no programa é que quanto mais desconcertante é, melhor fica. Aí aceitei e amei. Porque Tatá é muito, mas muito generosa, inteligente, sagaz, linda e com uma capacidade de rir de si mesma que deixa todo mundo à vontade”, elogiou ele.

Fonte: O Fuxico

tata

Deixe um comentário

Veja também...