BBB22: Tiago Abravanel pode ajudar a ‘cancelada’ Naiara Azevedo. Entenda!

Nas primeiras impressões depois da estreia do ‘BBB22’, já dá para perceber quem o público está apoiando mais e quem já está criticando. Os queridinhos até agora são Tiago Abravanel, Douglas Silva, Eslovênia e Vinicius, enquanto a mais “detonada” até agora foi Naiara Azevedo.

O público já pegou uma antipatia da cantora antes mesmo dela entrar na casa, já que Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez críticas às atitudes de Naiara.

O cantor acusou a integrante do grupo Camarote do “BBB22” de tentar usar o nome da Rainha da Sofrência para se promover no reality show da TV Globo, já que ela chegou a dizer que pretendia lançar música feita com Marília, enquanto estivesse dentro da atração, algo que sua equipe já voltou atrás.

E a entrada de Naiara Azevedo na casa também não ajudou muito. Apesar de ela dizer que “o santo dela bateu com o de todos que estão na casa”, a cantora foi alvo de críticas de alguns participantes do Grupo Pipoca e não agradou ao público com algumas declarações, tanto sobre Marília Mendonça, quanto sobre racismo.

No entanto, Naiara Azevedo tem um grande trunfo dentro da casa: a amizade com um dos queridinhos até agora, Tiago Abravanel. O ator e cantor já entrevistou a cantora em seu programa no UOL, o Sai da Caixa, e tiveram uma aproximação ainda mais forte durante o Show dos Famosos.

Nos primeiros momentos, os dois ficaram bem próximos e pode ser que essa amizade faça o cancelamento do público para cima dela dar uma “esfriada”. Ao participar do Space do Muka, no Twitter, a irmã de Tiago Abravanel, Lígia, contou que a amizade dos dois é forte, mas não que isso possa influenciar dentro do jogo.

Fonte: O Fuxico

bbb22 naiara azevedo tiago abravanel

Deixe um comentário

Veja também...