O ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allison Wattson da Silva Nascimento, acusado de matar e ocultar o corpo da namorada Camilla Pereira de Abreu, acontece nesta sexta-feira (24). O julgamento acontece na 2ª Vara do Tribunal do Júri no Fórum Cívil e Criminal. A juíza Rita de Cássia da Silva comanda o julgamento. O crime aconteceu em outubro de 2017.
Allison Wattson é acusado de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.
A família esteve em frente ao prédio do Fórum Civil, mas deve acompanhou a transmissão do júri pelas redes sociais, devido às restrições adotadas pelo Tribunal de Justiça do Piauí, por conta da pandemia.
Relembre o caso
A estudante de direito, Camila Abreu desapareceu no dia 26 de outubro de 2017. À época, testemunhas disseram que a jovem tinha sido vista pela última vez em um bar no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, acompanhada do namorado, o capitão da PM, Allisson Wattson.
Durante dois dias, o namorado sumiu, não atendeu as ligações dos familiares e amigos, depois apareceu e disse que havia deixado a namorada na porta de casa.
No dia 31 de outubro,o ex-capitão da Polícia Militar do Piaui foi preso e apontou o local onde estava o corpo de Camila Abreu.
O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR- 343.