Polícia Civil prende em flagrante servidora terceirizada do TJPI por Corrupção em Teresina

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã de hoje (16), a prisão de uma funcionária terceirizada da 5ª Vara de Família de Teresina. A prisão se deu em flagrante delito pelo crime de corrupção, após as equipes policiais terem sido acionadas por uma pessoa que foi abordada pela referida funcionária. Kelly Layane Rodrigues da Silva, que é contratada para a função de auxiliar de informática, solicitou a quantia de R$ 2 mil, para que fosse agilizado o trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013. 

Segundo informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, a prisão da suspeita foi efetuada no estacionamento em frente ao Fórum após o pagamento da referida quantia solicitada por Kelly Layane. 

image 36
image 37

A terceirizada foi autuada em flagrante delito pelo crime de corrupção e será ouvida em audiência de custódia nesta terça-feira(17). 

image 38
Dinheiro apreendido com a servidora – Foto divulgação PC

As diligências foram executadas por policiais civis do Greco e da Delegacia Especializada no Combate à Corrupção.

Ao Diário do Piauí, o Tribunal de Justiça do Piauí e a Corregedoria Geral da Justiça informaram que não compactuam com quaisquer condutas ilegais e que, em caso de acusação contra servidor, são adotadas todas as providências legais, como a abertura de Processo Administrativo Disciplinar caso haja indícios suficientes, obedecendo a todos os preceitos legais.

Deixe um comentário

Veja também...