Quatro praças de Teresina foram alvo de roubo de cabos, em uma semana

A Coordenação de Iluminação Pública da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) informa que quatro praças de Teresina foram alvo de roubo de cabos nesta última semana. São elas: Praça da Bandeira, Praça da Liberdade, Praça Da Costa e Silva, todas no Centro da cidade e Praça dos Eucaliptos, na zona Norte.

“Já estamos concluindo o levantamento dos equipamentos roubados e programando a recuperação, mas precisamos de tempo porque o roubo foi extenso nessas praças. Pedimos compreensão à população porque estamos fazendo tudo que é possível para agilizar a reposição”, afirma o coordenador de Iluminação, Augusto César.

recuperacao iluminacao publica 768x432 1

O coordenador acrescenta que, assim que a iluminação de cada praça for recuperada, divulgará a informação para que a população possa acompanhar. “Infelizmente, temos sofrido um grave problema de segurança pública. Só esse ano, tivemos mais de 100 ocorrências de roubo de cabos. Estamos tomando algumas providências, mas precisamos do apoio das forças policiais”, enfatiza.

Da Redação

Foto: PMT

Deixe um comentário

Veja também...